Varanda avalia parada do futebol e mostra confiança na briga por títulos no Corinthians

Na última quinta-feira, a FPF (Federação Paulista de Futebol) determinou a paralisação do Campeonato Paulista por conta da pandemia da covid-19. A suspensão acabou afetando o atacante Rodrigo Varanda, que vinha recebendo oportunidades no Corinthians neste início de temporada.

O jogador falou sobre a interrupção do torneio nesta sexta-feira. Ele lamentou a perda da sequência dentro de campo, mas ressaltou que a parada aconteceu por uma boa causa e que agora busca treinar para manter o bom momento quando o campeonato retornar.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

“Essa parada é por uma boa causa. Queria continuar jogando, pela sequência que estou tendo. Mas agora que parou, tenho que trabalhar. Os treinos continuam e preciso trabalhar firme para, quando os jogos voltarem, continuar na mesma pegada e ir sempre em busca de mais”, declarou em entrevista exclusiva ao Gazeta Esportiva.

Varanda ainda fez uma projeção para o ano do Corinthians e destacou que acredita que a equipe pode brigar por títulos nesta temporada.

“Corinthians sempre foi assim, sofrido. Muita gente fala que é a quarta força, mas todo ano está disputando e conquistando títulos. Nós brigamos sim por conquistas nesse ano. Nosso time é bom, brigador, e tenho certeza que podemos brigar por títulos”, acrescentou o atacante.

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *