Treinamento do Palmeiras tem retornos de Alan Empereur, Mayke e Lucas Lima

[ad_1]

Em preparação para as decisões da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol na manhã desta quinta-feira. De volta após período de folga, o zagueiro Alan Empereur, o lateral direito Mayke e o meio-campista Lucas Lima participaram das atividades.

Testado para covid-19 na última quarta, o trio trabalhou a maior parte do tempo com Zé Rafael, que compre cronograma específico, além de Gabriel Furtado e Angulo, do grupo de apoio. Todos fizeram atividades técnicas em dimensões reduzidas e movimentações físicas.

O goleiro Jailson, o zagueiro Benjamin Kuscevic, o meio-campista Gustavo Scarpa e o atacante Breno Lopes estiveram no centro de treinamento para fazer o teste de covid-19 em sistema drive thru. Caso aprovado, o quarteto se reapresenta às 10 horas (de Brasília) desta sexta.

Nesta quinta, após trabalhos físicos, o elenco foi dividido em duas estações, nas quais os jogadores tiveram que se movimentar e trocar passes rápidos, sobretudo fazendo inversões e verticalizações. Na sequência, os atletas colocaram em prática um treino técnico-recreativo e, separados por uma trave, precisaram controlar a bola no ar.

O treinamento desta quinta-feira já foi comandado pelo técnico Abel Ferreira, que retornou após período de folga em Portugal. De volta à Academia de Futebol, o comandante tratou de colocar o foco nas próximas decisões a serem disputadas pelo Palmeiras.

Pelas finais da Recopa Sul-Americana, o time alviverde entra em campo para enfrentar o Defensa y Justicia em 7 (Buenos Aires) e 14 de abril (Brasília). No dia 11, também em Brasília, o Palmeiras ainda encara o Flamengo, pela Supercopa do Brasil.




Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *