Torcida gostaria de ver Corinthians mais jovem nos próximos jogos de 2021

[ad_1]

Depois de promover times mais jovens no período em que o Corinthians sofreu um surto de covid-19, o técnico Vagner Mancini vem colocando equipes com média de idade maior nos últimos jogos, tanto no Campeonato Paulista quanto na Copa do Brasil.

Diante disso, e com a falta de evolução que a equipe vem demonstrando até aqui, a Gazeta Esportiva realizou uma enquete para saber se a torcida aprova a utilização de jogadores mais experientes em todas as competições.

Para 73% dos internautas, o comandante alvinegro erra ao dar prioridade a jogadores mais experientes do clube. O estudo realizado pela Gazeta Esportiva mostrou que a média de idade dos titulares do Corinthians contra o Retrô pela Copa do Brasil foi a maior da atual temporada, com 28,9 anos. Na ocasião, o clube paulista não jogou bem e precisou levar a disputa aos pênaltis para garantir sua classificação para a próxima fase da competição.

No vitória por 2 a 1 contra a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista de 2021, Mancini colocou em campo a equipe titular mais jovem nesta temporada, com média de idade de 23,4 anos.

“É importante que a gente renove a equipe, mas temos de saber que nem todos que subiram estão prontos ainda. Esse é um feeling de quem está no dia-a-dia com eles. É necessário que a gente tenha um pouco de paciência, mas todos vão ter suas oportunidades”, declarou o treinador.

Confira o resultado da enquete que questionou se Mancini deveria seguir priorizando os mais experientes:

O post Torcida gostaria de ver Corinthians mais jovem nos próximos jogos de 2021 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *