Técnico do Porto diz que equipe pode surpreender mesmo ‘não tendo um orçamento minimamente parecido’

[ad_1]

Antes do duelo contra o Chelsea pelas quartas de final da Champions League, o técnico Sergio Conceição, do Porto, demonstrou confiança em sua equipe e disse que os portugueses podem surpreender os Blues. O treinador dos Dragões ainda citou a diferença de orçamento entre os clubes.

+ Veja a tabela da Champions League

– Temos a nossa equipe pronta e fazemos parte de um clube histórico que, não tendo um orçamento minimamente parecido com essas equipes, consegue bater-se pelo espírito e pela qualidade de jogo. O acreditar faz parte desta casa.

– Vocês conhecem aquilo que nós somos, o nosso histórico, e eu acho que quem não acreditar que é possível ganhar o próximo jogo não pode vestir esta camisa. O que nós acreditamos, sem pensar muito à frente, é em preparar da melhor forma este jogo para defrontar o Chelsea e tentar ganhar esse jogo – disse.

+ Semana Europeia: Paquetá marca e Neymar perde a cabeça. Veja o desempenho dos brasileiros neste final de semana

O treinador lusitano também lamentou o desfalque do meio-campista Sergio Oliveira, um dos principais nomes da equipe.

– Os torcedores têm sido incansáveis ​​no apoio e na paixão e é esse o espírito que vamos tentar levar para o gramado. Não é fácil lidar com a ausência de Sérgio Oliveira, mas estou aqui para encontrar soluções.

O post Técnico do Porto diz que equipe pode surpreender mesmo ‘não tendo um orçamento minimamente parecido’ apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *