Seleção alemã tem caso positivo de covid-19 antes de partida pelas Eliminatórias europeias

[ad_1]

Os testes PCR, exigidos pela Uefa antes de qualquer partida disputada no continente, apontaram um caso positivo de covid-19 na seleção da Alemanha. Os germânicos emitiram, nesta quinta-feira, um comunicado oficial onde concluem que Jonas Hofmann (Borussia Monchengladbach) foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ele passará pelos protocolos e já cumpre quarentena. Até o momento, o confronto diante da Islândia está mantido.

Além dele, Halstenberg (RB Leipzig) também cumprirá esse período de distanciamento completo. O lateral esquerdo estava hospedado no mesmo quarto que Hofmann e por isso foi submetido às medidas de isolamento. Os demais jogadores convocados passaram por testes rápidos e não houve nenhum outro caso positivo no elenco.

Segundo divulgado pela Federação Alemã, as atividades internas que estavam previstas foram substituídas por exercícios ao ar livre e com maior distanciamento.

Até o momento, a partida entre Alemanha e Islândia está mantida e acontecerá nesta quinta-feira na MSV-Arena, com mando das Águias.

 

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *