Rui Patrício vai desfalcar Portugal nas Eliminatórias após choque na cabeça

[ad_1]

A seleção de Portugal retirou o goleiro Rui Patrício de sua lista de convocados após o choque na cabeça durante um jogo recente pelo Wolverhampton, anunciou a federação portuguesa de futebol neste sábado.

“O jogador não se recuperou de forma satisfatória do trauma sofrido ao jogar pelos Wolves e vai continuar a sua recuperação na Inglaterra”, explicou a Federação Portuguesa em um comunicado.

Rui Patrício machucou a cabeça na segunda-feira no jogo contra o Liverpool. O jogador de 33 anos passou 15 minutos recebendo tratamento em campo, antes de ser retirado em uma maca. Ele será substituído na lista pelo goleiro do Olympiakos, José Sá, no início das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar-2022, em que Portugal estreia na quarta-feira da próxima semana contra o Azerbaijão.

Os demais goleiros portugueses, que continuam na lista anunciada na terça-feira, são Anthony Lopes (Lyon) e Rui Silva (Granada). Depois da partida contra o Azerbaijão, os campeões da última Eurocopa (França-2016) jogam no próximo sábado contra a Sérvia fora de casa e três dias depois contra a seleção de Luxemburgo, também como visitante.

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *