Reforço do Botafogo, Marco Antônio se inspira em Neymar

[ad_1]

O Botafogo cada vez mais encorpa seu elenco com reforços. O meia Marco Antônio chegou ao clube e prometeu muita entrega. Na primeira entrevista falou sobre a atuação da equipe no clássico. O meia “cornetou” o rendimento alvinegro e pregou mais entrega dos jogadores.

“Assisti só um jogo, contra o Flamengo. Vi alguns espaços. O nosso time precisa de um pouquinho mais de entrega, não estamos vestindo qualquer camisa, a gente está vestindo a camisa do Botafogo. A gente tem que se doar mais. Não importa se ganhar ou perder, a gente tem que sair com a cabeça erguida, sabendo que a gente deu o nosso melhor. No decorrer do ano, a gente vai se unir cada vez mais para alcançar nossos objetivos”, disse.

O novo reforço vai disputar uma vaga na equipe visando a Série do do Campeonato Brasileiro. Marco Antônio falou sobre suas características.

“Sempre atuei pelas pontas e no decorrer da minha carreira comecei a optar pelo meio-campo. Onde o Chamusca optar quero dar meu melhor. Tenho bom passe, sou um jogador muito técnico, estou aqui para ajudar o Botafogo de todas as formas. Gosto muito de jogadores como o Neymar, o estilo dele de jogo. Posso dizer que me inspiro nele”, declarou.

Marco Antônio foi regularizado e pode estrear neste domingo, contra o Nova Iguaçu, em Bacaxá.

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *