Rafinha chega no CT do Grêmio e mostra empolgação: “Agora é começar a trabalhar”

[ad_1]

O lateral-direito Rafinha, anunciado nesse domingo como novo jogador do Grêmio, chegou ao CT do Tricolor Gaúcho para realizar exames médicos na manhã dessa segunda-feira.

O jogador quase acertou seu retorno ao Flamengo após passagem curta pelo Olympiacos, mas não houve acordo. Sendo assim, o caminho do Grêmio ficou livre para acertar o negócio.

Em suas primeiras declarações como atleta do Tricolor, Rafinha agradeceu pelo apoio que tem recebido de torcedores, além de mostrar confiança de que sua passagem pelo time gaúcho será vitoriosa.

“Eu quero agradecer pelo carinho, pela recepção que tive, os torcedores me encontraram no aeroporto e mostraram um carinho muito grande. Agora é começar a trabalhar, conhecer os novos companheiros, todo mundo do clube e, claro, colocar em prática tudo o que venho fazendo na minha carreira. Tenho certeza que vou ter muito sucesso aqui no Grêmio”, afirmou.

O jogador desembarcou em Porto Alegre no domingo e, após realização dos exames médicos, o clube comunicará a apresentação do atleta de 35 anos, natural de Londrina. Com a chegada do vitorioso lateral, Grêmio passa a ter Victor Ferraz, Vanderson e Rafinha para a posição.

Deixe seu comentário



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *