Rafael Cabral diz que já recebeu propostas no Brasil e prioriza o Santos no futuro

[ad_1]

Aos 30 anos, Rafael Cabral joga pelo Reading, da Inglaterra, e vislumbra voltar ao Santos no futuro. O goleiro teve oportunidade de jogar em outros clubes do Brasil, mas não se convenceu.

“Eu já tive possibilidade de voltar para o Brasil, mas confesso que meu coração não ficou em paz. Eu amo o Santos, Santos está no meu coração. Independentemente do que eu viver, nada vai apagar minha história no Santos e meu amor. Sou profissional, tenho família e filhos, e não sei sobre o futuro. Mas se eu tiver a possibilidade de escolher, escolherei o respeitoso ao Santos”, disse Rafael, nas suas redes sociais.

“Hoje eu não voltaria, por ambições e objetivos pessoais. Tenho contrato aqui na Inglaterra e estou feliz demais”, completou.

Campeão da Libertadores pelo Peixe em 2011, Rafael Cabral lembrou da infância como palmeirense e falou sobre não querer retornar ao clube que o revelou apenas para pendurar as chuteiras.

“Não era santista quando criança, era palmeirense. Mas fui para o Santos com 16 anos e, depois de tudo que eu vivi, não tenho como torcer para outro time a não ser o Santos”, relembrou.

“Não tenho como objetivo voltar para o Santos para encerrar carreira. Só voltaria para o Santos para disputar títulos e jogar em alto nível, não para encerrar carreira”, concluiu.

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *