Mourinho fala sobre momento complicado e diz que se apega aos “mourinhistas”

[ad_1]

José Mourinho, técnico do Tottenham, falou nessa sexta-feira que não se deixa abalar pelas críticas. Além disso, deixou claro que busca força nas pessoas que o amam, a quem ele chama de “mourinhistas”.

“Vou buscar minhas forças em mim mesmo, mas, principalmente, às pessoas que amo e que sei que me amam, mesmo que saiba que não conheço muitas delas. Costumo chamar-lhes de ‘mourinhistas'”, disse o técnico à Sky Sports.

“Em Portugal, usamos o ‘ista’ no final do nome dos clubes que amamos para nos referirmos aos torcedores. Por exemplo, se é do Porto, é portista; se é do Benfica, é benfiquista; e, se é do Mourinho, é mourinhista. Tenho tantos mourinhistas em todo o mundo, que jogo para eles”, concluiu o treinador.

O Tottenham foi eliminado recentemente para o Dinamo Zagreb, da Croácia, na Liga Europa. Pelo Campeonato Inglês, os Spurs brigam por uma vaga na Liga dos Campeões. A equipe está em sexto lugar, com 48 pontos. O experiente treinador tem sido bastante questionado pelo seu atual momento e o desempenho oscilante da equipe.

 

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *