Manchester United vence e elimina Milan da Liga Europa

[ad_1]

Depois de ficarem no empate na partida de ida, Milan e Manchester United voltaram a se enfrentar. Jogando no San Siro, nesta quinta-feira, a equipe inglesa conseguiu a vitória mínima por 1 a 0 e avançou para as quartas de final da Liga Europa.

O jogo de ida terminou em empate, por 1 a 1. Um vitória simples classificava a equipe vencedora.

Duas equipes tradicionais no cenário europeu, Milan e Manchester United fizeram mais um confronto marcado pelo equilíbrio. Em um roteiro semelhante ao primeiro jogo, as duas equipes ficaram no empate sem gols na etapa inicial.

O resultado favorecia o time italiano, que avançava pelo gol marcado fora de casa. Dessa forma, os Red Devils precisaram ser precisos nas poucas oportunidades oferecidas.

Foi assim que os visitantes balançaram a rede. O francês Paul Pogba entrou no intervalo e precisou de três minutos de bola rolando para aproveitar um bate rebate na área adversária e chutar colocado – anotando o tento da vitória do Manchester.

O Milan se lançou para o ataque em busca do empate e, no mínimo a prorrogação, mas o desfecho foi diferente da partida anterior e a equipe rossoneri saiu derrotada.

Confira outros resultados da rodada:

Villarreal 2 x 0 Dínamo de Kiev

Rangers 0 x 2 Slavia Praga

Young Boys 0 x 2 Ajax

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *