LeBron James deixa quadra em jogo dos Lakers após sofrer lesão no tornozelo

LeBron James, o astro do Los Angeles Lakers da NBA, sofreu uma lesão no tornozelo neste sábado que o forçou a deixar a quadra no jogo contra o Atlanta Hawks.

No início do segundo quarto no Staples Center, em Los Angeles, James disputou uma bola com Solomon Hill, cujo corpo acabou se chocando com a perna direita do ala dos Lakers.

LeBron caiu imediatamente no chão fazendo gestos de dor, segurando o joelho direito com uma das mãos e o tornozelo com a outra. Sem o astro, os Lakers foram derrotados em casa por 99 a 94.

O líder dos atuais campeões da NBA continuou por alguns segundos no jogo e marcou uma cesta de três pontos, mas depois foi retirado e voltou para o vestiário mancando e mostrando sinais de irritação, ao jogar uma cadeira no chão.

Mais tarde, o Lakers informou que seu jogador sofreu uma “lesão no tornozelo direito” e não retornaria à quadra, sem dar detalhes da possível extensão da lesão.

James teve 11 minutos de jogo com 10 pontos, 1 rebote e 4 assistências. Aos 36, ‘King James’ é o maior nome do Lakers com 25,8 pontos por jogo, além de 8,1 rebotes e 8,0 assistências em 34,5 minutos por noite.

Os Lakers, que ocupam a segunda posição na Conferência Oeste, já estavam jogando desde meados de fevereiro sem sua outra estrela, o pivô Anthony Davis, que ainda vai ficar afastado por pelo menos mais duas semanas devido a uma lesão na panturrilha.

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *