Jogos de Tóquio: pré-lista da Argentina tem Enzo Pérez e Nacho Fernández

[ad_1]

Nesta segunda-feira, 24, o jornal argentino Olé noticiou que a pré-lista de 50 nomes para os Jogos Olímpicos de Tóquio conta com o volante Enzo Pérez, que atuou como goleiro pelo River Plate em partida contra o Santa Fe, pela Libertadores, e o meio-campista Nacho Fernández, do Atlético Mineiro. Em uma possível lista final, os atletas entrariam entre os três convocados permitidos acima de 23 anos.

Assine a revista digital no app por apenas R$ 8,90/mês

Além dos dois meio-campistas, Agustín Marchesín, Juan Musso, Jeremías Ledesma, Carlos Izquierdoz, Lucas Alario, Ángel Correa e Sebastián Driussi são nomes mais badalados presentes na pré-lista. Para a convocação final, o treinador Fernando Batista precisa escolher 18 nomes. Por se tratar de uma competição sem selo da Fifa, os clubes não são obrigados a ceder atletas.

A seleção argentina vai para Tóquio em busca da terceira medalha olímpica (venceu em Atenas 2004 e Pequim 2008) no futebol masculino. Os portenhos enfrentarão na fase de grupos Egito, Espanha e Austrália. O evento acontece entre os dias 23 de julho e 8 de agosto.

Continua após a publicidade

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *