Glenda Kozlowski se separa do marido, muda para São Paulo e ganha novo programa na Band

[ad_1]

A apresentadora da Band Glenda Kozlowski está passando por um momento de mudanças em sua vida. Ela, que está encerrando um relacionamento de 12 anos com o dentista Luís Tepedino e está deixando o Rio de Janeiro para morar em São Paulo, será a nova apresentadora de mais um programa na emissora, agora na rádio BandNews FM. Glenda ainda virou empresária do ramo tecnológico.

+ É NeyDay! Confira os últimos resultados da Liga dos Campeões

As informações são do portal O Globo. Glenda Kozlowski, Jairo Bouer e Marcelo Nóbrega se reuniram para formar a empresa “healthtech” HSPW – Healthy & Safe Place to Work. A reunião dos três empresários no ramo da tecnologia é a novidade na vida da apresentadora ex-Globo que promete a maior aventura.

– É a primeira plataforma no Brasil que acompanha continuamente e em tempo real a saúde integral (física, mental, financeira e organizacional) dos colaboradores das empresas – diz Glenda, diretora de comunicação da startup, à Folha de São Paulo.

A nova solteira do mundo do jornalismo não teve muitas informações sobre seu novo programa reveladas. Ao que se sabe, a comandante do “Show do Esporte”, aos domingos, terá uma nova programação no rádio, que ainda define datas e formatos. Com a emissora em São Paulo, Glenda deve estabelecer-se com uma moradia na capital paulista.

O post Glenda Kozlowski se separa do marido, muda para São Paulo e ganha novo programa na Band apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *