Fluminense está perto de David Braz e Frazan pode ser emprestado

[ad_1]

Desde a saída de Digão, o Fluminense vem mapeando o mercado em busca de um reforço para a zaga. Titular da defesa, Luccas Claro ainda não estreou na temporada devido a um problema muscular e o reserva imediato, Matheus Ferraz, também está fora com um problema no joelho.

No clássico contra o Vasco, na última terça-feira, a dupla titular foi formada por Nino e Frazan, com Reginaldo no banco de reservas. Mas Frazan, quarta opção no elenco, vem sendo bastante criticado.

Cria da base, Frazan sofreu grave lesão no joelho no início de 2020 e não atuou pela equipe principal. Quando pode retornar a jogar, ficou na equipe sub-23. A diretoria pensa em emprestá-lo para que ele ganhe rodagem, mas seu futuro, portanto, depende da contratação de reforços.

No momento, o Tricolor está em conversas para trazer dois zagueiros, David Duarte, do Goiás, e David Braz, do Grêmio.

Aos 33 anos, o zagueiro do Tricolor gaúcho tem contrato até o fim de 2021 e já tem uma proposta do Fluminense nas mãos. Este caso pode ter um final feliz na próxima semana, já que o Grêmio não vai dificultar sua saída.

O caso de David Duarte tem se mostrado mais difícil, uma vez que o clube goiano está inflexível quanto à uma compensação financeira. A diretoria do Goiás rejeita a ideia de um empréstimo e não tem interesse numa troca por jogadores do Flu.




Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

O Fluminense teme que Nino venha a ser convocado para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, o que vai só agravar a carência de atletas para o setor.

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *