Flamengo busca recuperação no Carioca contra o Resende

O Flamengo perdeu a liderança do Campeonato Carioca ao ser derrotado pelo Fluminense. Nesta sexta-feira, os rubro-negros miram a recuperação contra o Resende, no Maracanã, às 21 horas (de Brasília).

Os flamenguistas vão a campo com mais reforços do elenco principal. O goleiro Hugo Souza, o zagueiro Léo Pereira, o lateral-esquerdo Renê e os atacantes Pedro e Vitinho.

Além disso, o Flamengo será comandado pela primeira vez por Rogério Ceni na temporada. O treinador já vem trabalhando com o elenco desde o início da semana.

Outra novidade será a estreia do zagueiro Bruno Viana. Reforço para a temporada, o defensor se recuperou de uma fratura na mão.

Uma vitória vai fazer o Flamengo dormir na liderança do Campeonato Carioca.

Do outro lado, o Resende já surpreendeu o Fluminense, mas vem de dois jogos sem vitória. Por isso, os visitantes precisam pontuar para seguirem próximos da zona de classificação para as semifinais.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X RESENDE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de março de 2021, sexta-feira
Hora: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Felipe da Silva Paludo
Assistentes: Diego Luiz Barcelos e Thayse Marques Fonseca

FLAMENGO: Hugo Souza, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura (Daniel Cabral), João Gomes e Pepê; Michael, Vitinho e Pedro
Técnico: Rogério Ceni

RESENDE: Jefferson Luis, Thiago Ryan, Grasson, Marcão e Jeanderson; Derli, Guioto, Jean Deretti e Mateus Bastos; Mateuzinho e Nunes
Técnico: Sandro Sargentim

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *