Fábio lamenta empate contra Tombense, mas valoriza entrega dos jogadores: “Vamos passar confiança para o torcedor”

[ad_1]

O Cruzeiro empatou nessa quinta-feira com o Tombense por 0 a 0, no Mineirão. Apesar do resultado que pouca ajuda a Raposa na tabela, o destaque positivo foi o goleiro Fábio, que defendeu um pênalti na segunda etapa e fez grande defesa nos minutos finais de jogo.

Após a partida, o goleiro lamentou o empate, mas valorizou a entrega do gruo. “Agradeço a Deus por eu ter ajudado meus companheiros. Lutamos, corremos, criamos oportunidades. Tivemos no segundo tempo um equilíbrio na criação de jogadas. nesses 10 dias aproveitamos bem os treinos com o Felipe e por pouco não conseguimos o resultado positivo. Agradecer a todos pela entrega hoje”, disse em entrevista ao Premiere.

“Acho que estamos criando jogadas, as vezes erramos nas escolhas, mas são situações rápidas de jogo. Entrega e dedicação não faltam. É uma situação diferente para alguns, mas estamos evoluindo e vamos passar confiança para o nosso torcedor”, finalizou.

Com o empate, o Cruzeiro ficou na quinta colocação, com oito pontos. Já o Tombense se encontra na oitava colocação, com sete.

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *