Esportivo perde para Novo Hamburgo e assume lanterna do Gaúcho

[ad_1]

Em duelo de times que vão mal no Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo conseguiu vencer o Esportivo por 2 a 1, mesmo jogando fora de casa. O resultado da partida desta segunda-feira no Estádio Montanha dos Vinhedos rendeu ao Novo Hamburgo a sua primeira vitória na competição e a décima colocação, com seis pontos conquistados. Já o Esportivo se tornou o novo lanterna, na 12ª colocação, com apenas quatro pontos em sete jogos.

Mesmo jogando fora de casa, foi o Novo Hamburgo que começou o jogo pressionando o adversário. Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, Matheus Lagoa completou um cruzamento de Claudinho pela esquerda e abriu o placar. Os visitantes dominaram as ações mais perigosas da primeira etapa, mas não conseguiram ampliar a vantagem.

Para o segundo tempo, Rogério Zimmermann promoveu a entrada do atacante Warlei no lugar de Wesley Pacheco, e deu certo. Com apenas cinco minutos em campo, o camisa 22 marcou o gol de empate para o Esportivo, que voltou melhor para o jogo.

Mesmo assim, o Novo Hamburgo encontrou outro gol aos 21 minutos, com Hélio Paraíba aproveitando falha da defesa. O Esportivo ensaiou uma pressão nos minutos finais, mas não conseguiu achar um novo empate e acabou conhecendo sua quinta derrota em sete jogos do Campeonato Gaúcho.

O Novo Hamburgo volta a campo pelo Campeonato Gaúcho nesta quinta-feira, quando recebe o Caxias no Estádio do Vale, às 20 horas (de Brasília). No mesmo dia, o Esportivo visita a equipe de Pelotas no Estádio Boca do Lobo. A partida está marcada para as 22 horas.

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *