Éder destaca intensidade de Crespo e se diz motivado para defender o São Paulo

[ad_1]

Motivado com a oportunidade de defender a camisa do São Paulo, o experiente atacante Éder já está aprendendo como será a sua rotina com o técnico Hernán Crespo. Apesar dos poucos dias de clube, o jogador de 34 anos destacou a intensidade dos treinos prepostos pelo argentino e afirmou que isso pode gerar frutos no futuro.

“Os treinos do Crespo são intensos. E se levarmos essa intensidade para os jogos, como ele deseja, vamos conseguir os nossos objetivos. Estou motivado com este início de trabalho no São Paulo e muito confiante”, disse.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Essa, aliás, não é a primeira vez que os dois se cruzam no futebol. Éder e Crespo já se enfrentaram duas vezes quando o atual treinador do São Paulo ainda era jogador, com uma vitória para cada, sendo ambas por 2 a 0.

Agora como aliado, o atacante ítalo-brasileiro ressaltou o seu entusiasmo em reencontrá-lo: “Enfrentei o Crespo quando ele estava em Milão e eu ainda era um garoto recém-chegado ao futebol italiano. E reencontrá-lo aqui é uma satisfação enorme”, finalizou.

Éder ainda não tem uma data definida para estreia pelo Tricolor Paulista, já que o Campeonato Paulista está momentaneamente suspenso devido a pandemia da covid-19.

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *