Dentil/Praia Clube vence o Osasco São Cristóvão Saúde e está na final da Superliga Feminina de Vôlei

[ad_1]

O Dentil/Praia Clube-MG está na final da Superliga Feminina de vôlei 2020/21. Neste domingo, a equipe mineira venceu o Osasco São Cristóvão Saúde-SP por 3 sets a 0 (25/12, 25/18 e 25/22), no Centro De Desenvolvimento De Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Com o resultado, o time de Minas Gerais fechou o playoff semifinal com duas vitórias.

A central Carol, assim como na primeira partida da série, teve uma grande atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante deixou o confronto com 15 pontos, sendo dez de ataque, quatro de bloqueio e um de saque. Ao final do jogo, ela comentou a classificação para decisão de mais uma Superliga.

(Foto:: Wander Roberto/CBV)

“O nosso time está de parabéns. Jogamos como uma equipe e quem entrou em quadra deu conta do recado. O time de Osasco também tem uma equipe forte e sabíamos que seria uma série difícil. Conseguimos manter o foco na partida e o nosso saque funcionou para tirar o passe das mãos da Roberta. Agora vamos descansar para jogar a final”, disse.

Pelo lado do Osasco São Cristóvão Saúde, a oposta Tandara lamentou a derrota e a eliminação do time paulista da Superliga.

“Começamos o jogo bem, mas depois não conseguimos mais passar e estávamos com dificuldade de colocar a bola para cima. Perdemos a cabeça em muitos momentos. Nós fizemos o possível, mas infelizmente não conseguimos a vitória”, analisou.

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *