Danilo Barbosa realiza primeiro treinamento com elenco do Palmeiras

[ad_1]

O Palmeiras realizou mais uma sessão de treinamentos nesta sexta-feira. Os jogadores retornaram à Academia de Futebol e deram sequência aos trabalhos preparatórios para as próximas partidas desta temporada.

As atividades contaram com a presença do volante Danilo Barbosa. Apresentado também nesta sexta, o jogador, que havia feito apenas exercícios na parte interna do centro de excelência na última quinta, se juntou ao elenco e participou de um treino técnico em campo comandado pelo auxiliar João Martins.

Os treinamentos foram divididos em duas etapas. Na primeira, o grupo foi separado em quatro equipes para a prática de uma atividade que estimula o balanço defensivo, a saída de bola e a quebra de linhas. Já na segunda, os atletas que atuaram como titulares no empate diante do São Bento deixaram o gramado para um complemento físico à parte, enquanto os demais realizaram um coletivo de 11 contra 11.

Os atacantes Wesley e Gabriel Veron e o meio-campo Zé Rafael seguiram com seus cronogramas individuais na parte interna do centro de excelência. O meio-campista Gabriel Furtado, por sua vez, fez o aquecimento com o elenco e cumpriu seus trabalhos de transição física.

O grupo alviverde terá folga no final de semana e se reapresentará na segunda-feira, dia 29.

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *