Daniel Alves fala que chegada ao São Paulo foi o momento mais feliz da carreira: “Sonho de criança”

[ad_1]

Daniel Alves, meia do São Paulo, respondeu perguntas de seguidores em seu Instagram na noite desse sábado. O jogador de 37 anos falou que a chegada ao Tricolor Paulista foi o momento mais feliz da sua carreira e que a Copa do Mundo de 2022 é seu grande objetivo na carreira.

O lateral-direito, agora meia, chegou ao São Paulo em 2019 depois de uma vitoriosa carreira na Europa, jogando por Sevilla, Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain. Para Daniel, seu momento mais feliz  no futebol foi quando teve a chance de vestir a camisa tricolor. “Realizar o sonho de vestir a camisa do São Paulo. Não podia realizar tudo, menos o sonho de criança!”, disse o jogador.

Daniel Alves também falou sobre Seleção Brasileira. Perguntado se planeja jogar a Copa do Mundo de 2022, o meia disse que é “o projeto”. Também disse que seu maior desafio é estar na Copa do Catar. O jogador não teve presença nas últimas convocações de Tite para as Eliminatórias.

Dani Alves fala sobre desejo de jogar a Copa de 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

Questionado sobre um sonho que ainda não realizou, o jogador de 37 anos falou sobre jogar na Inglaterra. “Jogar na Inglaterra! Acho muito f… o futebol e o respeito pelos atletas!”.

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *