Bruno Henrique destaca foco no início de temporada

[ad_1]

O Flamengo teve seus principais jogadores e o técnico Rogério Ceni pela primeira vez na temporada na vitória sobre o Bangu. O resultado em Volta Redonda manteve os rubro-negros na liderança do Campeonato Carioca.

O atacante Bruno Henrique abriu o placar no Raulino de Oliveira. O jogador pregou foco em todas as partidas que a equipe estiver em campo.

“O Estadual é importante também. Se a gente ganhar, é normal. Se perder, é dor de cabeça. Mas vamos nos preparar bem para conquistar esse título do Carioca novamente e poder dar continuidade aos outros campeonatos”, disse.

Bruno Henrique vê como normal o desgaste na primeira partida da temporada.

“Início de temporada, sabemos que temos que nos preparar para a maratona de jogos durante o ano. Fizemos uns trabalhos muito bons. A preparação física foi boa, e é normal a gente sentir desgaste. Aos poucos vamos conseguir condicionar melhor para chegar bem nos campeonatos que queremos ser campeões”, declarou.

O Flamengo volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Madureira. O duelo será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *