Arboleda oferece a camisa 5 a Miranda, que agradece e recusa

[ad_1]

Recém-contratado pelo São Paulo, Miranda já chega com status de ídolo e o respeito é refletido no elenco. Tanto que Arboleda ofereceu a camisa 5 ao defensor de 36 anos por livre e espontânea vontade. Apesar de ter agradecido a atitude do companheiro, o reforço não aceitou o “presente”.

A Gazeta Esportiva apurou que Miranda ficou contente pelo respeito demonstrado por Arboleda, mas deixou claro que quer ver o equatoriano construindo também uma bela história no clube do Morumbi, podendo chegar ao patamar de ídolo um dia.

Dessa forma, Miranda seguirá utilizando a camisa 22, que escolheu após ter sido contratado pelo Tricolor. Arboleda veste a 5 desde o início de 2018, quando Lugano deixou de fazer parte do elenco.

Miranda foi anunciado pelo São Paulo na semana passada, após assinar um vínculo válido até o final de 2022. O jogador de 36 anos atuou na última temporada pelo Jiangsu Suning, da China, que encerrou as suas atividades neste ano.

Miranda participa dos treinamentos desde o dia que foi apresentado, tendo inclusive marcado presença no CT da Barra Funda no sábado e na segunda-feira, quando a maioria do elenco recebeu folga. Apesar do longo tempo de inatividade, o zagueiro apresenta uma boa condição física.

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *