Após conquistar dois títulos pelo Sub-17, João Henrique sonha com taças no Sub-20 do Fortaleza

[ad_1]

O Fortaleza tem investido bastante na estrutura não só do profissional mas também das categorias de base. Esse forte investimento trouxe resultados positivos para o Tricolor, que em 2020 conquistou o Campeonato Cearense Sub-17 e também a Copa Seromo.

Pilar dessas conquistas, o volante João Henrique, que assinou o primeiro contrato profissonal da carreira aos 16 anos de idade, comentou sobre a última temporada, e falou sobre o grande sonho da carreira, que é jogar no profissional do Fortaleza.

‘O ano de 2020 foi um ano bem difícil, ficamos em casa durante alguns meses, treinando por vídeo e fazendo as recomendações físicas que o clube nos passou. Voltamos a treinar no CT, seguindo todos os protocolos, disputamos três competições e fomos campeões de duas. Conquistamos a vaga inédita para a Copa do Brasil Sub-17, e tudo isso fruto de muita dedicação e trabalho de todos os envolvidos no clube’, disse João, que falou sobre o grande sonho da carreira:

‘São três anos aqui no Fortaleza, me sinto honrado por vestir a camisa de um dos maiores clubes do Nordeste. Um clube de tradição e de muita história. Espero poder chegar a equipe profissional e realizar meu sonho de jogar pelo Leão, ouvir a torcida gritando meu nome. É uma conquista que caso aconteça, será a realização de um sonho não só meu, mas de toda a minha família, que sempre esteve ao meu lado durante todo este tempo. Hoje no Sub-20 espero repetir os feitos do Sub-17 e conquistar o maior número de títulos possíveis, temos um grupo bom, com qualidade e somos capazes disso’, concluiu João

O post Após conquistar dois títulos pelo Sub-17, João Henrique sonha com taças no Sub-20 do Fortaleza apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *