Ao lado de Volpi, novo reforço do São Paulo tem menos de 50% de aproveitamento

[ad_1]

Depois de passar sete anos atuando no México, o volante William foi apresentado como reforço do São Paulo para a temporada 2021. E no Tricolor, o atleta irá reencontrará um antigo companheiro de futebol mexicano. Trata-se do goleiro Tiago Volpi.

Ao todo, os dois disputaram 29 partidas juntos, todas pelo Querétaro, com 12 vitórias, cinco empates e 12 derrotas, resultando em um aproveitamento de 47,1% dos pontos disputados. O clube, aliás, também contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco.

Na sua coletiva de apresentação como jogador do São Paulo, William destacou a sua amizade com o arqueiro e relembrou a churrascaria que eles tentaram abrir juntos no México.




Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

“Nós nos aventuramos numa churrascaria. Não deu certo (risos), foi uma aventura que tentamos. Não deu certo. Mas ele é um cara espetacular, de um caráter muito positivo para o vestiário e para a vida. Tenho amizade muito grande com ele e a família. Fico feliz de dividir o tempo com ele, defender a mesma camiseta de novo. Espero que possamos ter dias de glórias e crescer cada dia mais”, destacou.

Ainda não há uma previsão de quando o volante estreará pelo Tricolor, já que o Campeonato Paulista está paralisado por conta da pandemia da covid-19.

O vínculo do William com o São Paulo vai até o final de 2021, com a possibilidade de renovação ao final do ano. Caso o meio-campista atue por 45 minutos em pelo menos 60% das partidas até lá, seu vínculo será estendido.

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *