André Silva surge como opção para o Barcelona

[ad_1]

Desde a saída de Luis Suárez, o Barcelona está passando por dificuldades no setor ofensivo. Mesmo que tenha gastado para contratar Braithwaite, o time catalão almeja a chegada de um novo atacante. O nome prioritário para o clube é Memphis Depay, porém, André Silva começou a ter seu nome ventilado na Espanha.

Neste momento, Depay está próximo do final de seu contrato com o Lyon e poderia assinar com o Barcelona a “custo zero”. Entretanto, caso as negociações não avancem, o centroavante português estaria sendo o mais qualificado para a posição dentro das condições que o time da Catalunha espera, segundo o jornal alemão SportBild.

Um possível entrave na negociação seria a quantia pedida pelo Eintracht Frankfurt. As Águias gostariam de negociar o atacante por, pelo menos, 40 milhões de euros (aproximadamente 265 milhões de reais). Valor considerado alto, devido à situação financeira do time espanhol.

Na atual temporada, em 24 partidas, André Silva marcou 21 gols. Ao lado de Haaland, o português é o vice-artilheiro do Campeonato Alemão, ambos atrás de Lewandowski que tem 35 tentos anotados.

 

Deixe seu comentário

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *