Flamengo goleia o Defensa e se classifica em jogo com volta de torcida

Flamengo goleia o Defensa e se classifica em jogo com volta de torcida

O Flamengo goleou por 4 a 1 o Defensa y Justicia na noite desta quarta-feira, 21, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo marcado pelo retorno de público. Essa foi a primeira partida do clube com a presença de torcedores desde o fechamento dos estádios pela pandemia do novo coronavírus – o último havia acontecido em 11 de março de 2020, há 497 dias, na vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, também pela competição continental.

Assine a revista digital no app por apenas R$ 8,90/mês

Os gols dos brasileiros na partida foram marcados pelo zagueiro Rodrigo Caio, logo aos oito minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o meio-campista uruguaio Arrascaeta, aos 20, e o atacante Vitinho, aos 37 e 49, consolidaram a vitória da equipe do técnico Renato Gaúcho. Os argentinos chegaram a empatar o confronto, aos 39 do primeiro tempo, com o meio-campista Loaiza.

Jogando em casa e com cerca de 18.000 pessoas apoiando, referente a 25% da capacidade total do estádio, o Flamengo começou impondo pressão e encontrou o primeiro gol em cobrança de escanteio de Everton Ribeiro, que encontrou Rodrigo Caio. Aos 15, o atacante Bruno Henrique acertou a trave após troca de passes rápida entre Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa.


Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code