Neymar marca, mas PSG empata com Rennes e se afasta do título do Francês

Neymar marca, mas PSG empata com Rennes e se afasta do título do Francês

A possibilidade de título do Campeonato Francês pelo Paris Saint-Germain ficou distante. Isso porque a equipe ficou no empate com o Rennes por 1 a 1, neste domingo, 9, no estádio Route de Lorient, pela 36ª rodada, e está a três pontos do líder Lille, que soma 79 pontos. Faltando apenas duas rodadas para o término da competição, o PSG precisa fazer a sua parte e torcer para um tropeço do embalado time de Lille.

Clique aqui e assine PLACAR com preço especial, a partir de 8,90 reais por mês!

A partida contou com um gol de Neymar, aos 46 minutos do primeiro tempo, de pênalti. No minuto anterior Kurzawa tinha recebido um cruzamento de Di María e chutado de voleio. O árbitro foi chamado pelo VAR e, após revisar o lance, viu uma solada do zagueiro Aguerd na hora da finalização. O brasileiro converteu a penalidade e garantiu a vantagem para o time de Paris.

Contudo, na etapa final, aos 25 minutos, Guirassy aproveitou cobrança de escanteio, subiu sozinho no meio da área e cabeceou no canto direito de Navas. A bola ainda bateu na trave e terminou no fundo do gol, dando números finais ao jogo.

Na próxima rodada do Francês, o PSG encara o Reims, em casa, no domingo, 16, às 16h. Antes, a equipe de Paris enfrenta o Montpellier pela semifinal da Copa da França, na próxima quarta-feira, 12, fora de casa, às 16h. Já o Rennes, pelo Campeonato Francês, encara o Mônaco, fora de casa, no domingo, 16, às 16h.

Continua após a publicidade


Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code