Thunder Fight 26 é confirmado para maio e presidente cita importância do evento visando próximas edições

Thunder Fight 26 é confirmado para maio e presidente cita importância do evento visando próximas edições

Após realizar sua edição de número 25 no último dia 29 de março, na Bolívia, com show que teve lutas profissionais e amadoras de MMA, o Thunder Fight já tem data definida para realizar o 26º evento de sua história. O card vai acontecer no dia 2 de maio, um domingo, e aos poucos, as lutas vão sendo programadas para integrar o evento.

Vai ser a terceira edição realizada pelo Thunder Fight em 2021. Em entrevista, o presidente da organização, Marcelo Kina, ressaltou que o show vai ser importante para definir os próximos rumos de diversas categorias de peso, como desafiantes ao cinturão e, consequentemente, novos campeões.

– O evento será a terceira edição em 2021, o card ainda está em formação. Estamos com quatro lutas profissionais fechadas e algumas lutas vão definir alguns desafiantes ao cinturão. Estamos planejando mais oito edições até o final do ano. Em 2021, iremos definir mais cinco campeões e também retornaremos com os GPs Femininos nas categorias 52kg (peso-palha), 57kg (peso-mosca) e 61kg (peso-galo). Grandes atletas estão retornando para organização e ótimos duelos estão sendo montados. Alguns nomes vão estar nas edições de setembro na Bolívia e em outubro, no Chile. Em breve vamos divulgar o card – destacou Kina.

Vale ressaltar que o evento do Thunder Fight realizado na Bolívia contou com três disputas de cinturão regionais, onde Keven Terceros (até 70kg), Luiz Galarza (até 66kg) e Carlos Bazan (até 61kg) se tornaram campeões contra David Flores, Moises Calatayud e Lautaro Ayala, respectivamente. Ao todo, foram nove lutas de MMA amador, válidas pela oitava edição da Copa Thunder, além de três lutas de MMA profissional, que aconteceram pelo card do Thunder Fight 25.

O post Thunder Fight 26 é confirmado para maio e presidente cita importância do evento visando próximas edições apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.


Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code