Em reunião, Gaviões da Fiel cobra diretoria do Corinthians e propõe ajuda da torcida

Em reunião, Gaviões da Fiel cobra diretoria do Corinthians e propõe ajuda da torcida

Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel se reuniu com a diretoria do clube nesta quinta-feira, conforme a Gazeta Esportiva adiantou. Participaram do encontro o presidente Duílio Monteiro Alves, o diretor financeiro Wesley Melo e os gerentes de futebol e base, Alessandro Nunes e Alex Meschini.

Em nota, a organizada afirmou que foram discutidos assuntos referentes ao cenário financeiro do Timão, ao departamento de futebol e as categorias base, além de projetos futuros, como o programa de Fiel Torcedor com direito a voto e a possibilidade da ajuda da torcida alvinegra para resolver a situação atual do clube.

Ainda foram realizadas cobranças sobre a atual situação do time de futebol, exigências sobre a transparência e foi dada a abertura para conversas futuras sobre diversos temas que envolvem o clube.

Agora, a Gaviões irá expor as respostas dadas pela diretoria do Corinthians para a torcida por meio de uma live. A data do evento, no entanto, ainda não foi definida.

Confira a nota na íntegra:

GAVIÕES FAZ REUNIÃO COM DIRETORIA DO CORINTHIANS

Na tarde de hoje (1/4), os representantes da comissão que acompanham notícias do Corinthians dentro dos Gaviões, composta por associados e membros da diretoria, estiveram reunidos com o presidente Duílio Monteiro Alves, o diretor financeiro Wesley Matos e os gerentes de futebol e base, Alessandro Nunes e Alex Meschini, para discutir assuntos pertinentes a nova gestão do Corinthians, assim como as propostas feitas em Live no período eleitoral.

Foram discutidos assuntos referente a situação financeira do clube, departamento de futebol e base, projetos futuros, Fiel Torcedor com direito ao voto e a possibilidade da ajuda da torcida do Corinthians para resolver a situação atual do clube.

As respostas dadas pela diretoria do Corinthians serão expostas para a torcida por meio de live a ser realizada em data a definir.

Além disso, também foram realizadas cobranças sobre a atual situação do time de futebol, exigência sobre a transparência e foi dada a abertura para conversas futuras sobre diversos temas que envolvem o clube.

// COMISSÃO PINTADA DE FOSCO \

GAVIÕES DA FIEL TORCIDA

Deixe seu comentário


Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code