Bragantino vence o Luverdense e avança à terceira fase da Copa do Brasil

Bragantino vence o Luverdense e avança à terceira fase da Copa do Brasil

O Red Bull Bragantino está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Massa Bruta venceu o Luverdense por 2 a 1, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e assegurou a vaga no torneio nacional.

Mesmo jogando fora de casa, o Bragantino começou melhor e não demorou para abrir o placar. Aos dez minutos, Artur aproveitou o levantamento na área em falta cobrada por Aderlan e desviou de cabeça. O goleiro Gabriel Félix até tocou na bola, mas não foi capaz de impedir o primeiro tento do duelo.

Com a vantagem, o cenário parecia favorável para a equipe do técnico Maurício Barbieri. Aos 26, Claudinho ficou com a sobra depois de cobrança de escanteio e acertou o travessão. No minuto seguinte, o zagueiro Raphael fez falta dura do meia-atacante, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Luverdense com um jogador a menos.

Mesmo assim, o time mato-grossense foi capaz de empatar o confronto. Aos 30 minutos, Nikolas cruzou na área e a bola tocou no braço de Fabrício Bruno, fazendo com que o árbitro Paulo Roberto Alves Junior marcasse pênalti. Na cobrança, Isac deslocou Júlio César e deixou tudo igual.

Com gol sofrido, o Bragantino voltou a pressionar os donos da casa e passou a fazer valer a vantagem numérica. Aos cinco minutos do segundo tempo, Artur recebeu lançamento pela direita e cruzou na medida para Claudinho, que subiu mais que a defesa do Luverdense e cabeceou firme para colocar o Massa Bruta na frente mais uma vez.

O clube paulista não foi capaz de matar o jogo e garantir uma vitória mais tranquila, mas não foi por falta de chances. Helinho tirou tinta da trave em finalização de fora da área. Já Ytalo e Ricardo Ryller pararam em boas defesas de Gabriel Félix. Claudinho, por sua vez, acertou a trave em cobrança de falta.

Já nos acréscimos, Luciano acertou um carrinho em Vitinho e recebeu o cartão vermelho, deixando o Luverdense com apenas nove jogadores em campo. Com isso, o Red Bull Bragantino triunfou e assegurou a classificação na Copa do Brasil. Agora, a equipe de Bragança Paulista espera o sorteio para saber quem vai enfrentar na terceira fase do torneio nacional.

Deixe seu comentário




Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code