Sergio Aguero se pronuncia sobre saída do Manchester City

Sergio Aguero se pronuncia sobre saída do Manchester City

Poucas horas depois do Manchester City anunciar que Sergio Aguero deixará o clube ao final desta temporada, o atacante argentino se pronunciou nas suas redes sociais sobre sua saída.

“Quando um ciclo fecha, você tem muitas sensações. Fico com a enorme satisfação de estar no Manchester City há dez temporadas, algo inusitado nestes tempos para um jogador profissional”, escreveu.

“Dez temporadas com conquistas muito importantes, nas quais também consegui me tornar o artilheiro histórico e nas quais forjei um vínculo indestrutível com todas as pessoas do clube que sempre carregarei no coração”, completou o argentino.

Aguero se tornou o maior artilheiro da história do clube e, atualmente, possui 257 gols em 384 partidas.

Dentre os 13 títulos conquistados com o Manchester City, se destacam as cinco conquistas da Premier League.

O novo presidente do Barcelona, Joan Laporta, acredita que uma possível chegada de Aguero seria um passo importante para convencer Lionel Messi a renovar seu contrato com o clube. (FOTO: ADAM DAVY/AFP)

Confira a nota completa de Sergio Aguero:

Quando um ciclo fecha, você tem muitas sensações. Fico com a enorme satisfação de estar no Manchester City há dez temporadas, algo inusitado nestes tempos para um jogador profissional.

Dez temporadas com conquistas muito importantes, nas quais também consegui me tornar o artilheiro histórico e nas quais forjei um vínculo indestrutível com todas as pessoas do clube que sempre carregarei no coração.

Tive que chegar em 2011 numa fase de reconstrução e juntamente com a visão dos seus donos e o contributo de diversos jogadores, conseguimos colocá-lo ao mais alto nível, entre os mais importantes do mundo.

Caberá a outros agora mantê-lo naquele lugar privilegiado onde você merece continuar a estar. Pessoalmente, vou continuar a dar o meu melhor pelo resto da temporada para ganhar outros títulos e trazer mais alegria para as pessoas. Depois virá uma nova etapa com outros desafios pelos quais me sinto plenamente e que enfrentarei com a mesma paixão e profissionalismo que sempre dei para continuar competindo ao mais alto nível.

 

Deixe seu comentário




Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code