Samuel Xavier é apresentado como reforço do Fluminense

Samuel Xavier é apresentado como reforço do Fluminense

O Fluminense apresentou nesta quinta-feira o lateral Samuel Xavier. O jogador chega para disputar a posição em um setor considerado carente no elenco.

Samuel Xavier estava no Ceará e chega com o aval do técnico Roger Machado. Só que o lateral admitiu que terá que se esforçar para ser titular.

“Muito feliz em estar iniciando uma nova etapa da minha vida, estar vestindo a camisa do Fluminense. Claro que todo atleta tem o desejo de estar atuando sempre, mas respeito muito meus companheiros. Sei da qualidade e do campeonato que fez o Calegari. Também tem o Igor Julião, são atletas de muita qualidade, que não estão aqui à toa. Mas respeitando meus companheiros, a gente está sempre querendo atuar”, disse.

O novo contratado afirmou que a titularidade não é algo fundamental. Samuel Xavier lembrou que o Fluminense terá muitas competições para disputar em 2021.

“Vai ser um ano de muitos jogos, então, acredito que todos vão ter oportunidades. Espero que quando eu tiver minha oportunidade, poder ajudar a equipe, meus companheiros. Isso é mais importante para o Fluminense”, declarou.

Samuel Xavier deve fazer sua estreia com a camisa tricolor nesta sexta-feira, quando o Fluminense encara o Volta Redonda, em Bacaxá.

Deixe seu comentário




Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code