Mourinho sobre Modric: “Insisti muito para levá-lo ao Real Madrid”

Mourinho sobre Modric: “Insisti muito para levá-lo ao Real Madrid”

A estreia de Luka Modric pela Seleção da Croácia completou 15 anos no primeiro dia deste mês. Para celebrar a ocasião, o jornal croata Sportske Novosti entrevistou José Mourinho. O treinador português explicou a insistência em levar o meia para o Real Madrid na temporada 2012/13.

“Insisti muito em levar Modric para o Real Madrid porque ele tinha tudo o que precisávamos: técnica, visão e leitura de jogo, qualidade de decisão, velocidade de pensamento, fazia passes longos, curtos, sabia pressionar, era inteligente no posicionamento e intenso. E nós precisávamos de tudo isso no Real Madrid”, salientou o atual técnico do Tottenham.

Mourinho ainda elogiou o profissionalismo do meia do Real Madrid e a maneira como leva a vida.

“É um grande profissional, leva uma vida tranquila, desfruta da família e é trabalhador. Quando alguém pode fazer história com as suas obras, torna-se imortal”, afirmou.

José Mourinho e Modric estiveram juntos por apenas uma temporada no Real Madrid, em 2012/13. Ao final daquela época, Mourinho foi demitido e deu lugar para Carlo Ancelotti. Já o meia croata conquistou quatro vezes a Liga dos Campeões pelo clube espanhol desde então.

 

Deixe seu comentário




Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code