Grêmio vence Aimoré e segue invicto no Campeonato Gaúcho

Grêmio vence Aimoré e segue invicto no Campeonato Gaúcho

O Grêmio entrou nesta sexta-feira em uma nova partida pelo Campeonato Gaúcho. Jogando em casa, o tricolor recebeu a equipe do Aimoré e venceu por 2 a 0. O resultado mantém a invencibilidade e liderança da equipe no estadual.

No confronto em Porto Alegre, o Grêmio alugou o campo do Aimoré para jogar bola. Sem dar oportunidade alguma para os visitantes, o tricolor dominou o jogo do início ao fim.

O Grêmio saiu na frente ainda na primeira etapa, aos 32 minutos, com Guilherme Azevedo – o próprio atacante sofreu pênalti e converteu para o fundo da rede. Mais tarde, já aos 42 minutos, Ricardinho aproveitou a falha do goleiro e ampliou.

Apesar do domínio, o Aimoré ainda teve três excelentes oportunidades – mas parou em três milagres do goleiro Brenno, que garantiu a vitória tricolor.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 2 X 0 AIMORÉ

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 19 de março, sexta-feira
Hora: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Pena e David Baquini da Silva
Cartões amarelos: Marabá e Wesley (AIM) Ruan (GRE)
Gols:
GRÊMIO: Guilherme Azevedo (32’1T) Ricardinho (42’1T)

GRÊMIO: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Lucas Araújo (Fernando Henrique), Darlan (Varela) e Pedro Lucas (Bitello); Ferreira, Guilherme Azevedo (Léo Chú) e Ricardinho (Emanuel).
Técnico: Renato Gaúcho

AIMORÉ: Raul; Bruno Ferreira, Ricardo, Renato e Lucas Sampaio; João Denoni, Marabá (Janeudo) e Wesley (Marcelinho); Isaías (Everton Júnior), Érico Júnior (Luís Soares) e Neto Baiano (Ricardo Verza).
Técnico: Gilson Maciel

Deixe seu comentário


Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code