Giro da rodada: Náutico goleia no Pernambucano e CRB avança na Copa do Brasil

Giro da rodada: Náutico goleia no Pernambucano e CRB avança na Copa do Brasil

Pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico recebeu o Vitória-PE nos Aflitos. Sem dificuldades, os donos da casa atropelaram e anotaram 4 a 1 no placar final, mantendo a liderança no estadual.

Logo no início de jogo, o zagueiro Geovani Sandes e o atacante Palominha se chocaram de cabeça em lance preocupante. O atacante continuou no jogo, mas não aguentou e teve que ir para o hospital de ambulância.

Com a bola rolando, o Timbu realizou um primeiro tempo avassalador diante dos visitantes. Fazendo valer o mando de campo, o Náutico marcou quatro vezes na etapa inicial – Vinícius, duas vezes, Jean Carlos e Erick.

No segundo tempo, Danilo Quipapá diminuiu a goleada e anotou o gol de honra do Vitória-PE. Os três pontos da vitória mantém o Timbu na liderança isolada do campeonato e invicto até aqui, são 12 conquistados. O Vitória-PE é o lanterna da competição.

Hercílio Luz e Metropolitano empatam pelo Catarinense

Jogando em casa, o Hercílio Luz não conseguiu vencer o lanterna do Campeonato Catarinense. A partida contra o Metropolitano terminou empatada por 2 a 2. Rodolfo Reydel e Renato Henrique marcaram para os donos da casa, enquanto Daniel Pedro fez os dois gols dos visitantes.

Com a igualdade no placar, o Hercílio Luz figura na quinta posição da tabela, com oito pontos. Já o Metropolitano fica na lanterna, com apenas dois pontos.

CRB se classifica na Copa do Brasil

O CRB venceu o Goianésia por 3 a 2, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Lucas Vinícius, Diego Torres e Guilherme Romão marcaram para os alagoanos, enquanto Eduardo Gonçalves e Carlos Caio fizeram para os goianos.

Com o resultado, o CRB se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. A equipe de Maceió vai enfrentar o Paysandu, fora de casa, no dia 13/04, terça-feira.

Deixe seu comentário


Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code