Danilo Barbosa faz exames e tem primeiro contato com companheiros do Palmeiras

Danilo Barbosa faz exames e tem primeiro contato com companheiros do Palmeiras

Após o empate em 1 a 1 com o São Bento na noite de quarta-feira, em partida atrasada pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, parte do elenco do Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol. A grande novidade foi Danilo Barbosa, primeiro reforço da equipe para a temporada de 2021.

Emprestado pelo Nice, da França, até o fim do ano, o volante fez exames com os fisioterapeutas na parte interna do centro de excelência, conversou com a psicóloga do clube, conheceu toda a estrutura do centro de treinamento e teve o primeiro contato com alguns dos novos companheiros.

No gramado, apenas os atletas que não foram relacionados para a partida contra o São Bento participaram de um treino técnico sob o comando do auxiliar João Martins. Sendo assim, apenas Marcos Rocha, Felipe Melo, Raphael Veiga, Willian e Luiz Adriano entraram em campo ao lado de Gabriel Furtado e Angulo, do grupo de apoio, e Luan Campos, Marcelinho e Robinho, da equipe sub-20.

Na primeira parte da atividade, foram colocados em prática duelos com variações numéricas, como um contra um. Depois, os atletas deram ênfase às finalizações. Enquanto um time ficava posicionado, o outro tinha de trocar passes, por dentro ou pelas laterais, até encontrar espaço para arrematar.

Já os jogadores que viajaram para Volta Redonda receberam folga. Os atacantes Wesley e Gabriel Veron e o meio-campista Zé Rafael, por outro lado, cumpriram seus cronogramas individuais de recuperação física.

Deixe seu comentário


Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code