Apesar do empate, Cabo destaca boa atuação do Vasco

Apesar do empate, Cabo destaca boa atuação do Vasco

Sob o forte calor da Baixada Fluminense, o Vasco saiu na frente contra o Volta Redonda, mas cedeu o empate. A equipe de Marcelo cabo começou bem a partida e vencia por 2 a 0 no início do segundo tempo. Entretanto, o Cruzmaltino recuou e deu espaços para o adversário, que foi em busca do empate.

Com dois gols de bola parada, o Voltaço conseguiu a igualdade no placar. Embora o Vasco tenha tentado reagir no final e criado chances reais de gol, seus atacantes pecaram nas finalizações. Para o treinador vascaíno, o saldo foi positivo diante das circunstâncias.

“Acho que Vasco fez grande partida. A performance foi muito boa mas o resultado muito ruim”, afirmou Cabo após o jogo.

“A gente tá em processo de evolução da partida do Macaé para cá. Mais importante é que esses meninos conseguiram ultrapassar as adversidades, o calor, o gramado alto, a dificuldade para o passe e acelerar o jogo. Os números são todos favoráveis ao Vasco e a efetividade também. Infelizmente tomamos dois gols de bola parada, mas mesmo depois dos 2 a 2, tivemos três chances reais de vencer a partida”, completou.

O empate pela sexta rodada do Carioca fez o Vasco subir para a oitava colocação no Estadual. Entretanto, a alegria pode durar pouco, já que o Nova Iguaçu enfrenta o Botafogo neste domingo e pode reassumir a posição. Com seis pontos na tabela, o Cruzmaltino está a três do G-4, restando cinco rodadas.

Deixe seu comentário


Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code